domingo, 1 de maio de 2011

Meu erro

Sofri; sofri muito, por sinal. O que fazer? Nada. Não há nada a ser feito. Carreguei-lhe de muita responsabilidade e é preciso admitir: não é qualquer um que é capaz de cuidar de um coração. Mas veja como é confuso o mundo: eu cuidava do seu coração como se fosse o meu próprio, no entanto, nunca o tive; você, que possuía o meu, não foi capaz de perceber a sinceridade que tinha em mãos. Porém, ei de repetir: fui eu! Fui eu o culpado. Já deveria ter aprendido que não se deve dar responsabilidades a quem não tem capacidade para suportá-las, pois jamais suportará a força das marés, aquele que não pode com a correnteza de um riacho. [Murillo Leão]

Um comentário:

  1. Muh, que lindo!!!
    Suas palavras tem o dom de traduzir sentimentos, mesmo o mais terível, a ingratidão.
    Tasci

    ResponderExcluir