segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Por Que Você?

Entre tantas e tantas tinha que ser você, que não me ama e sequer me vê? E se vê, vê diferente, pois não sabe o que sinto realmente. Em meio a multidão, só vejo uma, entre eu e outro, não vejo esperança alguma. Como posso esconder, se não consigo enganar? Já tentei, mas só sofro por te amar... um sentimento forte, um amor platônico. Sua voz tem um tom harmônico que me faz sentir o mais puro prazer, seja em te ouvir, ou simplesmente te ver... mas como dizer que te amo? Se não entendo, não tenho nenhum plano para conquistar, nem para esquecer... sou uma vitima e para sempre vou ser! Entre tantas e tantas, por que você? Por quê? Qual o custo da fidelidade? Não aguento esperar, dura mais que a eternidade... como reduzir o tempo? Se quanto mais passa, mais te contemplo... eu viajo na imensidão da fantasia e quando leio os poemas, que por você fazia, neles eu vejo minhas esperanças, uma a uma, aos poucos irem morrendo... mas sei que um dia serão meras lembranças deste tempo que, por você, vivi sofrendo! (by 2006)
[Murillo Leão]

2 comentários:

  1. Romântico... Um pouco triste... Há identidade... Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Ae Murilo, já pensou em escrever músicas pra a fresno ou NX Zero? leva jeito nisso. Quanta melancolia, vai atras dessa loca ai q te faz sofrer e resolve o problema ou não.Sou eu o Pedro do tecnico contabilidade.

    ResponderExcluir