segunda-feira, 17 de agosto de 2009

To Be Eternal

Lembro-me da primeira vista: teus olhos encantadoramente penetrantes; tua boca carnuda, uma combinação perfeita com tua face curiosa(...) olhares se encontraram, sorrisos disfarçados foram transmitidos e chocaram-se com um nervosismo de curiosidade. Eu realmente não me atreveria a dizer que aquele ser, parado, próximo às escadas, seria amado por mim; que seria formador de um sentimento grandioso que nascera em meu peito naquele mesmo instante(...) seja la o que se passasse em tua cabeça, lembro-me que espantei-me com tua face infantil, teu corpo juvenil, praticamente uma criança em minha frente... palavras se fizeram ausentes, era tão fácil acharmos assuntos por MSN, mas cara a cara não foi assim... aquele beijo roubado na garagem está marcado, certamente será eterno, o primeiro de muitos. No decorrer de um, podemos dizer, longo tempo, vidas cruzaram nossos caminhos. Amei? Sim, mas sempre a uma pessoa apenas: você! Havia algo que queríamos deixar como marco de um relacionamento: uma fase que acreditávamos traduzir algo que seria eterno. Talvez realmente seja, não com aquele sentimento que nos fazia ir além, mas com uma pitada de nostalgia... Somos meras vítimas do tempo, aquele que passa e leva consigo tudo que pode, nesse caso, o sentimento... Quanto tempo dura um sentimento, até que seja modificado pelo tempo e pela ausência? Me lembro de uma frase em um nick por ai... ‘te perdendo eu cresci tanto, que não sei se quero mais te encontrar’ talvez caiba mais a mim, estas palavras... Mas uma coisa é certa: aquilo que era para ser eterno, será. Não como imaginávamos, mas como de fato havia de ser: um espaço em duas histórias distintas,mas que já foram uma só! [Murillo Leão]

6 comentários:

  1. Bem humano... Cotidiano... Gostei... =D
    Abraço guri!

    ResponderExcluir
  2. bah bem legal teu blog parabens tu és um artista!
    abraços janice e bruno

    ResponderExcluir
  3. Nossa tão profundo ... Cara vc escreve muito bem.Abração!Fabiano

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo, gostei muito do teu blog!
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. Maisá Murillo,ta inspirado hei!!
    vai fica famoso..
    Parabéns.

    ResponderExcluir